Papai Noel dos correios entrega presentes na EMEF Maria Izabel Falcheto

A Campanha Papai Noel dos Correios está vinculada a um dos objetivos do Milênio estabelecido pela ONU - Organização das Nações Unidas. Este ano, está em sua 22ª edição e tem por objetivo estimular a doação de presentes de Natal a crianças em situação de vulnerabilidade social. Com isso, a Campanha buscou preservar a crença da criança e seu imaginário e  Papai Noel respondeu a mais de 100% das cartas selecionadas.

Mais de 400 alunos escreveram cartas ao Papai Noel, participando do Concurso. Foram 40 cartas selecionadas e mais 20 outras que foram escolhidas. Papai Noel procurou escolher a carta com a história mais comovente, embora muitas lhe chamaram a atenção.

A EMEF Maria Izabel Falcheto sente-se honrada por ter participado dessa conquista que proporcionou tanta alegria as crianças.

Publicado em terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 20 de dezembro de 2011