Reunião de Encerramento do Ano letivo - 2011 na EMEF Maria Izabel Falcheto

No último dia 15/12 - quinta feira aconteceu no auditório da EMEF Maria Izabel Falcheto, a reunião de encerramento do ano letivo de 2011. A reunião teve início com uma mensagem de Natal aos pais. Logo em seguida, foram apresentadas as metas auferidas no ano de 2011 e os trabalhos realizados pela escola ao longo do ano. Através de slides, os pais puderam apreciar as fotos de seus filhos e participar dos momentos vividos por eles durante o ano.

Os alunos dos 1º, 2º e 3º anos participaram de uma apresentação coordenada pelo Professor Rogério, que faz parte do Projeto Cantando e Encantando/Sol Maior, com músicas natalinas.

Encerrada a reunião, os pais e todos os presentes, participaram de uma confraternização com um delicioso lanche. A presença dos pais foi muito importante para toda a equipe de funcionários, professores e equipe gestora da escola. “Esperamos que essa parceria possa se fortalecer a cada ano, pois acreditamos o quanto ela é importante para o nosso trabalho”, afirmou a diretora Sônia Maria Grassi da Costa.

Publicado em terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 20 de dezembro de 2011