EMEF “Angelo Bravin” promove confraternização entre pais, alunos, professores e funcionários.

A EMEF “Angelo Bravin” realizou no dia 14/12 sua ultima reunião do ano letivo de 2011, que teve inicio às 19 horas e contou com a presença de todo corpo docente da escola, pais, alunos e funcionários e também com a presença da secretária de Educação Vera Lúcia Dadalto Pessímilio que na sua fala ressaltou a importância da participação dos pais no desenvolvimento pessoal e educacional dos filhos.

Num clima Natalino a escola homenageou pais, professores, funcionários, SEMED, e conselho escolar. A reunião foi encerrada com apresentação do coral formado pelas crianças da escola em uma linda cantada de Natal e com a chegada ilustre do Papai Noel que distribuiu presentes a todas as crianças enchendo de brilho seus olhares. Em seguida todos participaram de uma grande confraternização.

Publicado em segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 19 de dezembro de 2011