Escola Maria Izabel Falcheto promove JIMI 2011

A EMEF Maria Izabel Falcheto realizou nos dias 06, 08 e 09/12/2011, o XII JIMI 2011. Os Jogos Internos da EMEF “Maria Izabel Falcheto” foram criados visando motivar os alunos a participar de alguma modalidade esportiva, com a finalidade de descobrir e apresentar novos talentos esportivos e tornar a escola cada vez mais um espaço agradável e diversificado de aprendizagem.

Durante todo o ano, nas aulas de Educação Física, os professores trabalharam com os alunos valores como: respeito aos colegas,  trabalho de equipe, à determinação, seguida pela vontade de ser o melhor, sem menosprezar os adversários.
Além dos jogos apresentados, as alunas das 3ª séries apresentaram uma dança na abertura do evento.

Parabenizamos as turmas campeãs do JIMI 2011 e toda a equipe da escola pelo empenho na sua realização.

Publicado em quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Atualizado em quarta-feira, 14 de dezembro de 2011