EMEIEF "São Judas Tadeu" promove confraternização entre pais, alunos e professores

A EMEIEF São Judas Tadeu realizou no dia 06 de dezembro sua última reunião de pais e juntamente promoveu uma confraternização. A reunião teve início às 19hs com a presença de todo o corpo docente, a Secretária de Educação Vera Lúcia Dadalto Pissimilio, equipe gestora, com a presença maçante de pais. Na sua fala a secretária falou sobre as obras que vem sendo realizadas na escola e que devem ser entregues em fevereiro de 2012.

A reunião contou também com a presença do professor de música Renan, que abrilhantou o evento com uma apresentação dos alunos que fazem aulas de violão. A escola homenageou os conselheiros do Conselho Escolar e a reunião foi encerrada com uma grande confraternização.

Publicado em terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 13 de dezembro de 2011