Alunos da Escola Maria Izabel Falcheto realizam viagem ao planetário

Os alunos das 3ª séries da EMEF “Maria Izabel Falcheto” realizaram uma viagem ao Planetário - UFES, acompanhados por seus respectivos professores e pedagogos da Escola, com a finalidade de concluir o Projeto “Desvendando os Segredos do Universo”.

Alunos e professores impulsionados pelo desenvolvimento do projeto sobre o Sistema Solar tiveram curiosidade em aprofundar-se no assunto através de palestras e atividades realizadas pelo Planetário-UFES.

A expectativa de todos foi grande até o dia da viagem. Conhecer o Planetário oportunizou maiores esclarecimentos sobre o assunto, além de visitarem outros pontos da capital, como a Pedra da Cebola e a visão do Shopping já em clima de Natal.

A viagem oportunizou momentos de lazer e aprendizado aos alunos, já que muitos não conheciam a capital do seu estado.

Publicado em quarta-feira, 07 de dezembro de 2011

Atualizado em quarta-feira, 07 de dezembro de 2011