Prefeitura de Marilândia realiza seleção de professores DT

A Prefeitura Municipal de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou ontem (05/12) portaria para seleção de professores em Regime de Designação Temporária (DT) para o exercício da função de docência em escola da rede pública municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental ano 2012.

As inscrições devem ser feitas no dia 07/12 das 9h às 17h na Prefeitura de Marilândia, situada na Rua Ângela Savergnini n° 93. Cada candidato poderá realizar até duas inscrições devendo em cada uma delas optar por uma modalidade ou disciplina.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a 1º que constituirá de prova de títulos e a 2º etapa que será realizada no dia 11/12 (domingo) de 8h as 11h na EEEFM Pe. Antônio Volkers.

Confira o edital completo no link Edital DT 2011 no site WWW.marilandia.es.gov.br

Publicado em terça-feira, 06 de dezembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 06 de dezembro de 2011