I Maratona Mountain Bike do 8º Batalhão da PM agitou os municípios de Colatina e Marilândia

Mesmo debaixo de chuva, os competidores da I Maratona Mountain Bike do 8º Batalhão da Polícia Militar não desanimaram nem perderam o ritmo. A prova que teve inicio em Colatina, levou aproximadamente 105 ciclistas de todo o estado a colocarem a bike na lama.

O percurso foi aproximadamente 43 km com concentração em frente ao 8º Batalhão da PMES, de onde os atletas saíram até chegarem ao Espaço Cultural de Marilândia, onde foram recebidos pelo prefeito municipal Geder Camata.

A premiação contemplou os atletas que chegaram em 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria, sendo os 1º lugares com troféus e os 2º e 3º com medalhas. Todos os participantes ganharam medalhas de participação. O marilandense Mateus Galon de Azevedo  faturou o 1° lugar na categoria ate 18 anos e recebeu o troféu das mãos do prefeito Geder, e o colatinense Adailto Alves Pereira, chegou em 1º na categoria elite.

A prova foi aberta a todos e teve como objetivo promover a prática esportiva, além da interação entre os policiais e a sociedade civil. Os alimentos arrecadados durante as inscrições serão doados para uma entidade de caridade de Colatina.

Publicado em segunda-feira, 05 de dezembro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 05 de dezembro de 2011