Final da XX Taça Cidade de Marilândia é marcada por gols e emoção

Mesmo com a chuva a decisão da XX Taça Cidade de Marilândia foi marcada por emoção no último fim de semana no estádio municipal. A bola começou a rolar na sexta feira, dia 02 às 19 horas pela disputa do 3º e 4º lugar categoria aspirantes, entre as equipes do Santana x Sapucaia. O time Santana levou a melhor e venceu por 5 a 1 conquistando o terceiro lugar. Em seguida entraram em campo as equipes de Santo Hilário e São Judas para decisão do 1º lugar categoria aspirante. A equipe de São Judas saiu vitoriosa marcando 2 gols contra 1.

No sábado, diante de um público de aproximadamente 1500 pagantes, aconteceu a final do campeonato, na categoria titular. Às 15 horas as equipes de Liberdade e Sapucaia disputaram o 3º e 4º lugar. A equipe Sapucaia saiu vitoriosa com um placar de 5x2.

A grande final da disputa pelo 1º lugar aconteceu às 17 horas, entre as equipes de Santana x Santo Hilário. E pelo terceiro ano

consecutivo, a equipe de Santana foi à grande vencedora da Taça Cidade de Marilândia, vencendo por 2x1. Após as partidas aconteceram às entregas de troféus e medalhas aos vencedores.

Este ano, a organização do campeonato premiou também a torcida que prestigiou os jogos no estádio Cléber Roque Bertoldi. Durante os intervalos foram realizados dois sorteios, na sexta feira foi sorteada 01 TV 32 polegadas, e o bilhete vencedor foi o de número 3175. No sábado o prêmio foi 01 moto CG 125 FAN, o número do bilhete vencedor foi 1913.

Publicado em segunda-feira, 05 de dezembro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 05 de dezembro de 2011