Finais da XX Taça Cidade de Marilândia de Futebol acontecem no próximo fim de semana

No próximo fim de semana acontece a grande final da XX Taça Cidade Marilândia de Futebol.

No dia 02 de dezembro acontecem os jogos da categoria aspirante. Às 19 horas será realizada a disputa do 3º e 4º lugar entre as equipes do Santana x Sapucaia e às 21 horas acontece a disputa do 1º e 2º lugar entre as equipes de Santo Hilário xSão Judas.

No sábado dia 03 acontecerá às 15 horas a disputa do 3º e 4º lugar categoria Titular entre as equipes: Liberdade x Sapucaia e as 17 horas a grande final pela disputa do 1º lugar entre as equipes de Santana x Santo Hilário.

Além da entrega de troféus para os times vencedores, haverá ainda sorteio realizado pelos patrocinadores que estarão premiando os torcedores no termino da disputa dos 1º lugares:

Na sexta feira será sorteada: 01 TV 32 polegadas e no sábado o sorteio será de 01 moto CG 125 FAN

As partidas finais serão transmitidas ao vivo pela rádio cidade Marilândia 87,9

Os jogos e a entrega das premiações acontecerão no Estádio Municipal Cleber Roque Bertoldi, com uma perspectiva de público de duas mil pessoas.

Publicado em terça-feira, 29 de novembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 29 de novembro de 2011