Projeto Sol Maior ganha reforço profissional

A Prefeitura Municipal de Marilândia está investindo em profissionais na área da cultura. O projeto Sol maior ganha mais um professor para dar aulas de violão para crianças e adolescentes do município.

O projeto sol maior é um programa voltado para crianças e adolescentes com objetivo de desenvolver talentos e promover cultura entre os jovens. Atualmente o projeto conta com a participação de dois professores que lecionam para aproximadamente 120 alunos. Desde 2010, o projeto já atendeu a 230 crianças e jovens do município.

As aulas são ministradas na sede e interior do município nas seguintes comunidades: Patrimônio do Rádio, Sapucaia, São Marcos, Patrão-Mór, além de atender a mais de 30 crianças da Escola Família Agrícola de Marilândia.

Os interessados em ter aulas de violão devem comparecer a Secretaria de Cultura (CICTEL) e fazer sua inscrição. Estão sendo oferecidas aproximadamente 60 vagas para o ano de 2011/2012

Publicado em quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atualizado em quinta-feira, 17 de novembro de 2011