Marilândia esteve presente na Feira Sabores da Terra na última semana

Na última quinta-feira (10), aconteceu a segunda edição da Feira de Agroturismo Sabores da Terra. A feira aconteceu na Praça do Papa, em Vitória, e contou com a participação de 150 produtores rurais de todo o Estado, que estiveram expondo e comercializando flores, derivados do leite, peixes, artesanatos, café e frutas produzidos em solo capixaba.

Marilândia esteve presente na feira juntamente com outros municípios representantes do Doce Pontões Capixaba. No estande foram apresentados artesanatos e produtos da agroindústria. A expectativa dos produtores e artesãos é grande em poder mostrar a um grande público o trabalho desenvolvido na região. O município levou seus produtos defumados para exposição.

O evento teve como objetivo apresentar as potencialidades capixabas e fortalecer o setor de agronegócios no Estado. A feira é uma parceria da Associação de Agroturismo do Espírito Santo-Agrotures e Governo do Estado, com apoio do Sebrae, Incaper e da Secretaria da Agricultura.

A abertura foi na quinta-feira (10) e contou com a presença do governador Renato Casagrande, do secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, do diretor técnico do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Aureliano Nogueira da Costa, dentre outras autoridades, além de diversos visitantes.

Publicado em quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atualizado em quinta-feira, 17 de novembro de 2011