Prefeitura de Marilândia investe em melhoramento de estradas vicinais

Depois de efetuar limpeza lateral nas estradas que interliga as comunidades do interior à sede do município, nos anos anteriores, este ano (2011) a Secretaria de Agricultura está investindo no melhoramento de estradas consideradas de difícil acesso como as estradas de: Comunidade Boa Vista, Comunidade de São Judas, Córrego do Cedro (Sapucaia) morro da estrada que dá acesso à São Rafael (São Miguel).

Na estrada que dá acesso à comunidade de Boa Vista foi ampliado um bueiro de manilhas 0100 e rebaixado uma serra que dificultava a subida de caminhão pesado. Segundo moradores daquela comunidade há muito tempo vinham aguardando pela obra.

Na comunidade de São Judas, foi realizado recapeamento (com terra) de aproximadamente 1,5 KM na estrada de acesso à comunidade de Alto Liberdade, cobrindo as pedras que dificultavam o tráfego de veículos.

No Córrego do Cedro foram construídos 02 bueiros de manilhas 040 e um aterro em 0,5 Km de estrada que apresentava alagamentos provocados por nascentes nos arredores da mesma. Na serra de acesso ao distrito de São Rafael, na localidade de São Miguel foi realizado cascalhamento em cerca de 0,5 Km, com solo brita.

Publicado em sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atualizado em sexta-feira, 11 de novembro de 2011