Estádio Cléber Roque Bertoldi comemora 25 anos

No último domingo, foram comemorados os 25 anos de inauguração do Estádio Cléber Roque Bertoldi em Marilândia. O Estádio foi fundado em 06 de novembro de 1986 pelo então prefeito senhor Dejacir Gregório Caverssan.

A solenidade em comemoração aconteceu no próprio estádio as 17:00 hs em meio a partida de futebol. Durante o evento, diversas homenagens foram prestadas, entre elas a Sra. Raulina Bertoldi, mãe do atleta que da nome ao estádio, ao ex prefeito e fundador do estádio, e ao atleta e professor Glauco Falchetto Bertolde, filho de Cléber Roque Bertoldi. Em clima de comoção os homenageados foram ovacionados por um público de aproximadamente 1300 pessoas.

A homenagem foi feita pelo prefeito Geder Camata. Estiveram também presentes ao evento, os vereadores, Silvano Dondoni, Clóvis da Farmácia, o presidente da Câmara Adilson Regiane, secretários e assessores municipais.

Publicado em quarta-feira, 09 de novembro de 2011

Atualizado em quarta-feira, 09 de novembro de 2011