Marilândia participa da V Feira de Agroturismo Doce Pontões Capixaba

No último fim de semana o município de Marilândia participou da 5ª Feira de Agroturismo Doce Pontões Capixaba realizada no ginásio de esportes de Governador Lindenberg. O evento teve início às 15h30 da sexta com o seminário "O Desenvolvimento do Cama e Café" e seguiu até às 23h.

Marilândia esteve presente expondo seus produtos da agroindústria, como picles, palmito, licores e defumados de porco e também com o artesanato, famoso em toda a região.

A Feira vai contou com a participação dos municípios de Colatina, Alto Rio Novo, Mantenópolis, Águia Branca, Pancas, São Domingos, Governador Lindenberg, Baixo Guandu e Marilândia. O evento é uma vitrine de apresentação dos negócios regionais e local de encontro dos municípios como região turística, em especial a região do Doce Pontões Capixaba.

Segundo os organizadores, a Feira de Agroturismo, funciona como fortalecimento de atuação da população como parte integrante de uma região de desenvolvimento e traz negócios, entretenimento, cultura e atuação social para o município que a recebe e para os demais que fazem parte deste trabalho.

Durante os três dias de festa aconteceram cafés tradicionais, palestras, apresentações de danças típicas, entre elas a do grupo de Dança Italiana Tradiccione de Marilândia, mini cursos e shows musicais, de Marilândia a apresentação ficou por conta do cantor Renan Peruggia que apresentou seu musical Vida e Viola.

Publicado em segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 31 de outubro de 2011