Centro de Educação Infantil passará por reforma e ampliação

O Centro de Educação Infantil Bem Me Quer estará passando por uma reforma e ampliação em seu espaço físico. O objeto da administração municipal é ampliar o número de vagas oferecidas.

Atualmente o Centro conta com cinco salas para atender aproximadamente 75 alunos que ficam em tempo integral. A ampliação prevê a construção de três novas salas, o que irá acrescer 60% no número de vagas. Além da ampliação também será feita uma reforma total no local.

Este ano ocorreu a reforma da Creche Dailton Magnago, situada no conjunto habitacional, que passou a atender um maior número de alunos, em especial as crianças daquela localidade, isso mostra o quanto a administração se preocupa em atender os pais dessas crianças que necessitam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos.

Publicado em quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Atualizado em quinta-feira, 27 de outubro de 2011