A EMEIEF “Padre Luiz da Grã” realiza gincana com sucesso.

Para abrilhantar ainda mais a comemoração do Dia das Crianças, a EMEIEF “Padre Luiz da Grã” realizou no dia 14/09/2011 uma Gincana Cultural cujo tema foi A Criança e o Meio Ambiente e contou com a participação e o empenho de todos os funcionários e alunos da Escola.

Foi a 1ª Gincana Cultural realizada na instituição e uma oportunidade de conhecimento, organização, respeito e dedicação dos alunos que se empenharam com entusiasmo para a realização das atividades voltadas para o tema e direcionadas por professores e equipe diretiva.

O evento foi muito significativo porque além de atingir os objetivos propostos da Escola que é cada vez mais a conscientização para a preservação do meio ambiente foi uma atividade lúdica que provocou interesse de todos.

Publicado em quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atualizado em quarta-feira, 19 de outubro de 2011