EMEF Maria Izabel Falcheto realizou a Semana da Criança

A EMEF Maria Izabel Falcheto comemorou a Semana da Criança com muita alegria e animação. No dia 07/10 houve passeio de trenzinho e depois um animado recreio com música, bingo, cachorro quente, suco, picolé e algodão doce.

Na segunda-feira, dia 10/10, aconteceu a tradicional festa em homenagem às crianças na escola; com bolo, torta, refrigerante, pipoca, pula-pula, entrega das lembrancinhas oferecidas pela SEMED, entre outras atrações.

No dia 11/10, no Espaço Cultural a SEMED promoveu uma grande festa para todos os alunos do município, marcada com muita alegria e descontração.

Além da diversão, a escola recebeu três premiações com o concurso de "Frase, Desenho e Poesia", promovido pela Secretaria. Os vencedores da escola foram Enzo Bianchi Cosme, vencedor do 1º lugar - Categoria Poesia, Guilherme de Araújo, 1º lugar - Categoria Frase e Ramily dos Santos Felipe vencedora do  3º lugar - Categoria - Desenho.
Para todos da escola é um grande prazer proporcionar essa alegria aos alunos.

Publicado em terça-feira, 18 de outubro de 2011

Atualizado em terça-feira, 18 de outubro de 2011