Produtores Rurais visitam plantação de melancia no estado da Bahia.

A Prefeitura Municipal de Marilândia, atendendo uma solicitação de produtores de melancia do município, disponibilizou o transporte para que onze produtores da fruta viajassem para Teixeira de Freitas, estado da Bahia com objetivo de agregar conhecimento quanto ao plantio de melancia.

Os produtores retornaram bastante satisfeitos com o que viram, bem como com a produtividade alcançada no município. A visita teve como foco principal adquirir conhecimento no controle de mato e pragas nas lavouras.

Mais uma ação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, demonstrando seu comprometimento com a diversificação de culturas no município, com objetivo de melhorar a renda das famílias, e o fortalecimento da Agricultura Familiar.

Publicado em terça-feira, 11 de outubro de 2011

Atualizado em terça-feira, 11 de outubro de 2011