Servidores participam de treinamento na área de saúde e segurança do trabalho

Na última sexta feira dia 07 de outubro, aconteceu o Treinamento de prevenção de acidentes e utilização correta dos equipamentos de proteção individual (Epis) para os servidores das secretarias de Obras e Serviços de Infra Estrutura e Agricultura e Meio Ambiente.

O treinamento teve como objetivo falar sobre a importância da utilização do equipamento de proteção individual na prevenção de acidentes e de doenças ocupacionais.

A Prefeitura Municipal de Marilândia adquiriu novos equipamentos de proteção individual e uniforme para esses servidores, que foram entregues durante o treinamento. O uniforme é composto por calça jeans e camisa, já os kits de Epis, são compostos por bonés tipo legionário, protetor solar, botina de segurança, protetor auricular, óculos de segurança, luvas, entre outros.

O evento, realizado na Escola Maria Izabel Falcheto, foi ministrado pela empresa SMS Engenharia de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, que presta serviços de saúde e segurança no trabalho para a PMM e contou com a presença dos Secretários Municipais de Obras, Robson Magnago, e Agricultura, Alexandre Drago Neto, além dos servidores das duas secretarias e servidores da PMM.

Publicado em segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 10 de outubro de 2011