Prefeitura entrega duas novas ambulâncias para o município de Marilândia

A Prefeitura Municipal de Marilândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a população duas ambulâncias, zero Km, para atendimento no município e deslocamentos para outras cidades. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios.

A solenidade foi realizada na manhã do último sábado, dia 08 de outubro em frente a prefeitura e contou com a presença do Prefeito Geder Camata, do Secretário Estadual de Saúde Tadeu Marino, do deputado federal Paulo Foletto, presidente da Câmara Adilson Regiani, dos vereadores Clóvis da Farmácia, Silvano Dondoni, da Secretaria Municipal de Saúde Alcione Boldrini, superintendente regional de saude Sandro Marcos Ferrari, representado a policia militar Sargento Paulo Campanhole, o vereador de Governador Lindebergue Paulo Lubiana, a presidente da APAE de Marilândia, Carminha Falqueto, Presidente do COPAM, Noé Barbosa, membros do Conselho Municipal de Saúde, secretários municipais e população em geral.

O Prefeito Geder Camata, destacou que a aquisição dos veículos atende a necessidade do município e reflete a preocupação em assegurar uma saúde publica de qualidade. Já a Secretária Alcione Boldrini, afirma que: “Estamos sempre investindo para ampliar o atendimento e dar conforto e comodidade àqueles que precisam deste serviço”.

Aproveitando a visita ao município, Tadeu Marino visitou as obras da nova Unidade de Saúde da Família de Marilândia, e entregou oficialmente dois carros Fiat Uno 4 portas que já estão trabalhando para a saúde do município. Os dois veículos são frutos de convênio entre o município de Marilândia e a Secretaria de Estado da Saúde, provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Sérgio Borges e de esforços do vereador Douglas Badiani e do prefeito Geder Camata.

Após a solenidade, foi realizada uma palestra na Câmara Municipal, ministrada pela Secretaria, Alcione Boldrini, onde foi feita uma explanação sobre os investimentos da saúde no município.

Publicado em segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 10 de outubro de 2011