Alunos da rede pública municipal terão muitas atrações para comemorarem o Dia das Crianças

A partir da próxima quinta feira, todos os alunos da rede municipal de ensino de Marilândia, vão começar a comemorar o Dia das Crianças, que oficialmente acontece no dia 12 de outubro. As atividades incluem desde campeonatos, gincanas culturais, passeios de trenzinhos, entre outras atividades que cada escola estará desenvolvendo com seus alunos.

O ponto alto da comemoração será no dia 11 de outubro, das 07:00hs as 12:00hs, onde acontecerá no Espaço cultural diversas atrações para cerca de 1500 crianças. A programação da festa contará com: participação de palhaço, contadores de história, distribuição de algodão doce, cachorro quente, refrigerante, picolé, pipoca, doces e vários entretenimentos como pula pula, brinquedos infláveis, passeio de trenzinho, pintura facial, apresentação de ginástica rítmica, além da premiação do II Concurso de Frase e Poesia que este ano trabalha com o tema “Criança e o meio ambiente”.

Publicado em segunda-feira, 03 de outubro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 03 de outubro de 2011