Comemoração do dia das crianças já começa amanhã para crianças do PETI de Marilândia

O dia das crianças é só na semana que vem, mas os alunos do PETI de Marilândia, já vão começar uma extensa programação de comemoração a partir de amanhã, quando às 13 horas partirão para o cine Gama de Colatina, para assistir o filme Os Smurfs.

Na quinta feira, dia 06 de outubro, os alunos participarão de peças teatrais na Escola Maria Izabel Falcheto, com a apresentação da peça “Coração fedorento”, que fala sobre a valorização da amizade e a busca por Deus. As apresentações serão em dois horários, as 9:00 e as 15 horas.

Nos dias 13 e 14 de outubro, os alunos participarão de um dia esportivo no campo de futebol da comunidade de Sapucaia.

Publicado em segunda-feira, 03 de outubro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 03 de outubro de 2011