Secretaria Municipal de Saúde realiza audiência pública

Na última segunda feira a Secretaria Municipal de Saúde realizou a Audiência Pública referente à prestação de contas do 2º Trimestre. A audiência foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de membros do Conselho de Saúde, enfermeiros, agentes de saúde, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Adilson Regiani, da Secretária Municipal de Saúde, Alcione Boldrini Moneche, e população em geral.

Durante a audiência a Secretária mostrou números de atendimentos, serviços oferecidos e gastos relativos ao período. Nos dois trimestres, do valor total gasto com a saúde do município, 72% foram com verba própria e apenas 28% proveniente de recursos do SUS.

Alcione aproveitou para falar sobre a questão da qualidade dos serviços oferecidos em Marilândia, e sobre o desejo de se chegar a excelência no atendimento ao cidadão. “Nosso objetivo é trabalharmos para atender a 100% da demanda da saúde do município, e trabalhar mais a questão da prevenção, para evitar que nossa população chegue a ficar doente”, afirmou Alcione
Toda a Audiência foi transmitida ao vivo pela rádio local, para que o maior número de pessoas pudesse ouvir e estar por dentro da prestação de contas.

Publicado em quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Atualizado em quarta-feira, 21 de setembro de 2011