Secretaria de Ação Social investe em capacitação

A prefeitura Municipal de Marilândia, através da Secretaria Municipal de Ação Social está promovendo o I Curso de Técnicas Básicas de Garçom. A turma que conta com 25 alunos, está bastante otimista com as novas possibilidades de trabalho após o encerramento das aulas. Alguns alunos já estão no mercado, outros buscam uma nova opção, e até mesmo um dinheiro extra nos fins de semana.
O curso que está sendo ministrado no CRAS por um profissional do SENAC, compreende aulas práticas e teóricas onde são abordadas, noções de higiene, qualidade no trabalho, desembaraço na mesa, cuidado no aproveitamento de sobras, entre outros temas de grande importância para a profissão.
Segundo a Secretária de Ação Social, Sandra Croscop Dondoni, a expectativa é de que os alunos ganhem qualidade de vida através dessa nova qualificação profissional e que façam desse ofício uma nova forma de gerar renda.
O curso é ministrado de segunda a quinta feira das 18 h ás 21 horas.

Publicado em terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 20 de setembro de 2011