Escola Maria Izabel Falcheto comemora sucesso do Dia da Família na Escola

Durante toda a semana passada foi realizado nas escolas municipais de Marilândia, o Dia da Família na Escola, criado com o intuito de aproximar cada vez mais família e escola.

No último dia 15 de setembro de 2011, a EMEF "Maria Izabel Falcheto" recebeu pais, ex-alunos e demais pessoas da comunidade para comemorar esse dia com uma programação especial. Durante todo o dia, houve exposição de trabalhos confeccionados pelos alunos, apresentação do Coral da escola com os alunos do 2º ano, coordenados pelo professor Rogério e apresentação de teatro com os alunos do 1º e 3º ano. “Sabemos da importância da participação dos pais na vida escolar de seus filhos e por esse motivo, a EMEF "Maria Izabel Falcheto" tem uma grande preocupação com essa parceria. Pais que acompanham seus filhos vêem a melhoria de seu aprendizado no dia-a-dia”, afirma a diretora Sonia Grasse da Costa.

A diretora afirmou ainda que a escola acredita que somente com a participação efetiva dos pais, num trabalho conjunto,é possível  melhorar o aprendizado dos alunos e ter uma educação de qualidade, pois a boa escola pública não é um sonho, ela depende de cada um.

Publicado em terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 20 de setembro de 2011