Nossocrédito - fazer um financiamento nunca foi tão simples

Que tal fazer um financiamento para alavancar o seu próprio negócio, seja para a compra de matérias-primas, mercadorias, maquinários, equipamentos e ferramentas novos e usados, ou para a reforma e ampliação das instalações físicas ligadas à atividade, ou, ainda, para a aquisição ou reparo de móveis, bicicletas de carga e trailer?

Basta solicitar um financiamento do Nossocrédito, um programa especial de microcrédito que visa o desenvolvimento econômico do Espírito Santo, na medida em que eleva a renda, reduz as desigualdades sociais e regionais no Estado e, ainda, possibilita a inclusão social.

E a melhor notícia disso tudo é que os juros são bem mais baixos do que os praticados no mercado e em bancos comerciais. Dá para pagar direitinho, pois o valor da parcela cabe facilmente no bolso, ainda mais com o prazo de carência que pode ser dado. Por exemplo, você pode receber o financiamento, investir, ter um retorno, e começar a pagar dois meses depois. Tudo depende do seu projeto.

Se você está produzindo há mais de seis meses, no setor formal ou informal, e reside no mesmo município há mais de dois anos, ou pelo menos tem seu negócio estabelecido há mais de dois anos no local, você pode ter acesso a um financiamento do Nossocrédito.
O Nossocrédito apoia o desenvolvimento das micro e pequenas empresas

Com os financiamentos realizados pelo Nossocrédito, por meio do Bandes, muitos micro e pequenos empresários do Estado estão vendo seus negócios crescerem “de vento em popa”.

São salões de beleza, oficinas mecânicas, borracharias, papelarias, armarinhos, farmácias, bazares, restaurantes, lanchonetes, ambulantes, feirantes, pequenos lojistas, açougueiros, vendedores de cosméticos, mercadinhos e vendedores em geral.

O microcrédito também pode ser utilizado em marcenarias, sapatarias, padarias, gráficas, carpintaria, artesanato, alfaiataria, produção de alimentos e fabricantes de uma infinidade de produtos de consumo – ou seja, na indústria também.

Com o dinheiro, os empresários investem em reformas ou na compra de novos materiais, gerando empregos e ajudando a desenvolver ainda mais a economia do Estado.

Peça já o seu financiamento!

Agora que você tem as informações básicas, já pode procurar a Agência Nossocrédito situada no endereço abaixo. Estamos presentes em todos os municípios do Estado. O agente de crédito da unidade vai explicar todos os passos e as providências necessárias.

Marilândia
Endereço: Av. Dom Bosco, 452, loja 03, Espaço Comercial, Centro

Nossocrédito

Condições Operacionais
O financiamento é feito a pessoas (física ou jurídica) que tenham tido renda bruta menor que R$ 240 mil no último ano anterior à data da solicitação do financiamento. É preciso, também, apresentar avalista e ter o nome limpo no SERASA e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Valores*:

- Pessoa física ou pessoa jurídica: de R$ 200 (duzentos reais) até R$ 7.500 (sete mil e quinhentos reais).
- Para cooperativas e associações legalizadas: de R$ 200 (duzentos reais) até R$ 25.000 (vinte e cinco mil reais), limitado ao máximo de R$ 5.000 (cinco mil reais) por associado, se o total de sócios for menor que cinco.

Encargos financeiros

·    Juros: 0,9% (zero vírgula nove por cento) ao mês;
·    Juros pré-fixados.

Participação no investimento

·    Até 100% do total dos investimentos financiáveis.

Prazos

·    Para capital de giro: até 12 meses, com prestações mensais fixas;
·    Para investimento fixo: prazo total de até 24 meses, incluída a carência, com prestações mensais fixas;
·    Prazo de carência: até 3 meses, de acordo com a especificidade, já incluído no prazo total.

* Crédito sujeito a análise e enquadramento operacional.

Garantia

- Reais: alienação fiduciária de 100% dos bens financiados; e

-   Pessoais: aval de pessoa física sem restrições no SPC ou SERASA, podendo ser parente de primeiro grau desde que não resida na mesma casa e que comprove o rendimento líquido. Trinta por cento do rendimento líquido deve ser igual ou maior do que a prestação.

Publicado em terça-feira, 13 de setembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 13 de setembro de 2011