Marilândia estará marcando presença na 7º Expotur

Entre os dias 23 e 25 de setembro, Marilândia estará participando da Expotur 2011, o evento que está em sua 7º edição acontecerá na Praça do Papa, em Vitória (ES).
Durante o evento, o público poderá conferir o que há de melhor no Espírito Santo. Das praias, montanhas, manguezais e lagoas aos pratos mais diversificados da nossa culinária, como a polenta da região serrana e o inigualável tempero dos mariscos que dão fama à Ilha. Pela segunda vez, o Salão contará com Lojas de Artesanato, Agricultura Familiar e um palco para Manifestações Artísticas e Culturais.

Marilândia estará participando com a Região Doce Pontões e levará sua culinária tradicional, para o stand da viagem gastronômica, onde apresentará o delicioso capeleti enxuto ao molho branco e vermelho e também em caldo, além de pãozinho de nata e macarrão caseiro. No Stand da agricultura familiar, o município estará apresentando produtos produzidos na região, como picles, palmito, defumados de porco, salaminhos entre outras delicias. No stand dos roteiros turísticos haverá uma máquina de café expresso de um fabricante local, provando o quanto o café de Marilândia tem sabor.

Além das comidas típicas, o município estará apresentando a Rainha Italiana e as duas princesas italianas 2011 que farão uma apresentação no dia 24, as 19:00 horas.

A Expotur terá, ainda, um espaço exclusivo para a divulgação e a comercialização de pacotes que envolvem as mais diversas modalidades de turismo, além de uma Área de Comercialização destinada para quem quiser desvendar novos - ou redescobrir tradicionais - cantos do Espírito Santo.

Datas e Horários:

Dia 23 – das 17 horas  as 22 horas
Dia 24 – das 11:30 h as 22 horas
Dia 25 das 11:30 h as 20 horas.

Publicado em quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atualizado em quarta-feira, 14 de setembro de 2011