Prefeito de Marilândia prestigia inauguração de projeto em Alto Rio Novo

No último sábado o prefeito de Marilândia Geder Camata participou das solenidades de inauguração do Campo Bom de Bola da comunidade de Padre Pedro, em Alto Rio Novo.

A solenidade contou com as presenças do governador Renato Casagrande, do secretário de Estado de Esportes e Lazer Vandinho Leite e do prefeito municipal de Alto Rio Novo, Edinho Benfica.

O governador Renato Casagrande afirmou que as políticas públicas de incentivo ao esporte e ao lazer, passaram a ser uma das prioridades de seu governo. Ele disse ainda que os investimentos são fundamentais para a formação das crianças, jovens e adolescentes que, por meio das atividades esportivas, ajudam a combater a criminalidade e a redução da violência.

Em Marilândia, o Campo Bom de Bola foi inaugurado no dia 29 de janeiro, ao todo serão 80 campos construídos por todo o Espírito Santo. Os municípios de Iconha, Mantenópolis, Marilândia, Pancas, Atílio Vivácqua, Santa Teresa, Vargem Alta, Ibatiba, Montanha, São Mateus, Ponto Belo, Sooretama, Águia Branca, Jaguaré, Laranja da Terra, Vila Pavão, São José do Calçado, Vila Velha, Ibitirama, Itaguaçu, Governador Lindemberg, Mucurici, São Gabriel da Palha, Pinheiros, Jaguaré, Divino São Lourenço e Venda Nova do Imigrante já foram contemplados com a obra.

A unidade de Alto Rio Novo foi inaugurada com o jogo amistoso entre a Seleção Capixaba e a Seleção Carioca de futebol soçaite. O amistoso contou com a presença de Athirson, ex-lateral do Flamengo.

Publicado em terça-feira, 13 de setembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 13 de setembro de 2011