Chega ao fim o I Campeonato de Futsal de Categorias de Base de Marilândia

No último sábado a Secretaria Municipal de Esportes de Marilândia realizou a cerimônia das finais do “I Campeonato de Futsal de Categorias de Base” do município.
As partidas tiveram inicio às 14 horas e foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Alberto Milanezi. Aproximadamente 110 atletas com idade entre 7 e 17 anos, estiveram participando.

Foram entregues premiações para os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria, e foram entregues pelo Subsecretario Estadual de Esportes Renato Oliveira e pelo prefeito Geder Camata, os uniformes do projeto Campeões de Futuro para que sejam utilizados pelos alunos dos núcleos esportivos da PMM.

Na avaliação dos organizadores o evento atendeu as expectativas, mas, melhoras já estão sendo pensadas para que a competição ganhe grandiosidade e se torne fixa na agenda cultural do município.

Estiveram presentes, o Prefeito Geder Camata, o deputado estadual Da Vitória, o Subsecretario Estadual de Esportes Renato Oliveira, o presidente da Câmara Adilson Regiani, os vereadores Clóvis da Farmácia, Douglas Badiani, o Secretario Municipal de Esportes Márcio Loureiro, a Chefe de Gabinete Muriel Belique Sangali, o diretor de esportes do município, Geraldo Bonfá, pais e atletas.

Publicado em terça-feira, 06 de setembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 06 de setembro de 2011