Prefeito de Marilândia se reúne com autoridades para discutir sobre Escola Família

Em reunião com o vice-governador do Estado do Espírito Santo, Givaldo Vieira, o prefeito de Marilândia Geder Camata discutiu, na manhã de ontem, melhorias para a Escola Família Agrícola de Marilândia e também a possibilidade de construção de um complexo educacional profissionalizante no município.

Além de Geder, e Givaldo participaram da reunião o deputado estadual Genivaldo Lievori, o superintendente do Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (MEPES), Idalgiso José Moneque; o padre Francisco de Sales Teixeira, conhecido como padre Sales; o presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo e o diretor-presidente da Escola Família de Marilândia, Pedro Penholato.

O Vice-governador comprometeu-se em marcar uma reunião interna com os secretários de Estado da Educação, da Ciência e Tecnologia e presidente do INCAPER para definir o atendimento da demanda, uma vez que envolve a construção de um complexo educacional profissionalizante regional.

Publicado em terça-feira, 06 de setembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 06 de setembro de 2011