Marilandense faz intercâmbio no Havaí sobre Cafés de Qualidade e Capacitação profissional

O Estudante Kennedy Picoli Dadalto, filho do Presidente da Associação de produtores rurais do Córrego Seis Horas Valter Dadalto, graduando do curso de Agronomia pela UFV, retornou a poucos dias do Havaí, onde desenvolveu por um ano o intercâmbio universitário na empresa “Kona Joe Coffee”. Esta experiência é parte da formação profissional do estudante e oferecida devido a uma parceria estabelecida entre as Universidades de Ohio (OH) e Viçosa (MG). Durante este período o universitário é capaz de conhecer todo o processo produtivo, administrativo e comercial da instituição, desenvolver sua capacidade de comunicação, adaptação, execução de tarefas e tomada de decisões, além do aperfeiçoamento na língua inglesa, ferramentas tidas como pré-requisitos para as principais grandes empresas do cenário nacional e internacional.

Publicado em quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Atualizado em quarta-feira, 31 de agosto de 2011