Empresa do setor moveleiro de Marilândia participa da “Casa Conceito 2011”

Conceito, design e sofisticação são algumas das características que estão em evidencia até 27 de agosto na mostra de móveis “Casa Conceito 2011”. O evento começou na última sexta-feira dia 19 na Praça de Eventos Shopping Praia da Costa e está retratando o que há de mais moderno no mobiliário capixaba.

Marilândia está presente na mostra, através da empresa Atelier Móveis que está expondo um ambiente moderno e elegante. O município vem participando de eventos como este desde o ano passado quando, através do apoio da Prefeitura Municipal, algumas empresas do setor moveleiro participaram da feira Móvel Show, em Vitória. Este ano a Atelier Móveis continuou no caminho das feiras e está com stand entre os 12 ambientes que simulam um apartamento de 200 m⊃2; completamente mobiliados e decorados.

A mostra vai reunir cerca de 20 empresas de móveis personalizados, mármore e granito, trazendo soluções de ambientação totalmente exclusivas e inovadoras.

O objetivo da organização do evento é aproximar o mobiliário capixaba do público, mostrando a capacidade de inovar e criar ambientes decorados de acordo com os imóveis existentes. A Casa Conceito 2011 é uma realização de Erisson Matos Promoção de Eventos, com o apoio do Sebrae-ES, Findes, Sindimol-Linhares, Sindimadeira-Gde Vitória e Sindimóveis-Colatina.

O evento tem entrada gratuita e funcionará de acordo com o horário do Shopping.

Publicado em quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Atualizado em quarta-feira, 24 de agosto de 2011