Marilândia participa de Curso de Capacitação de Conselheiros Municipais em Aracruz

Nos dias 16, 17 e 18 de agosto, a Secretária Municipal de Assistência Social Sandra Maria Croscop Dondoni juntamente com Raquel Lorenzoni Camata e Lucianete Miguel Herpis participaram da etapa presencial do Curso de Capacitação de Conselheiros Municipais para controle de Assistência Social e Bolsa Família.

O Evento aconteceu no Sesc de Aracruz. A capacitação para o Controle Social nos municípios teve como objetivo oferecer aos membros dos CMAS e das ICS/PBF conhecimentos e atitudes essenciais ao desempenho de suas atribuições.

O curso terá ainda uma etapa não-presencial onde os participantes terão que elaborar um RCC (Relatório de Conclusão do Curso) com o intuito de apurar a realidade e as dificuldades do município e apresentar meios para solucionar estes problemas detectados.

Publicado em terça-feira, 23 de agosto de 2011

Atualizado em terça-feira, 23 de agosto de 2011