Vacinação contra pólio e sarampo continua em Marilândia

A Campanha de vacinação contra pólio e sarampo realizada no último sábado, foi um sucesso em Marilândia, mas a imunização não para por aqui.

A campanha que teve inicio no dia 13 de agosto deve durar até dia 16 de setembro. A meta do município é vacinar cerca de 750 crianças contra pólio e 800 contra sarampo. Segundo a coordenadora de imunização do município, Tatiane Ferreira de Paula Garcia, já foram vacinadas cerca de 600 crianças contra paralisia infantil e 720 contra o sarampo, números que representam cerca de 80% da população desejada.

Estão sendo vacinadas contra pólio crianças de 0 á 5 anos, e contra sarampo crianças de 01 ano á 6 anos 11 meses e 29 dias. Lembrando que para vacinar é preciso que os pais ou responsáveis levem o cartão de vacina da criança.
A sala de vacina funciona de 07:00 h ás 16:00 h de segunda á sexta. Maiores informações pelo telefone 3724-2980.

Publicado em quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atualizado em quinta-feira, 18 de agosto de 2011