Secretaria de Agricultura realiza reunião com servidores

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu na ultima sexta-feira, uma reunião envolvendo todos seus servidores. Na oportunidade foi apresentado um vídeo mostrando um pouco do trabalho de cada Secretaria, e outro apresentando fotos e mostrando os diversos serviços realizados pela Secretaria de Agricultura no ano de 2011.

Estiveram presentes, além do Secretário de Agricultura, Alexandre Drago Neto, o Sub-Secretário Adelmo Pereira e o auxiliar José Nildo Rúdio, o Prefeito Municipal Geder Camata o vice prefeito José Paulo Dondoni, o Secretário de Cultura, Márcio Siqueira, o Secretário de Obras Robson Magnago, o sub-Secretário de Obras Ailton Pedro do Carmo e a Secretária de Ação Social, Sandra Croscop Dondoni.

O Secretário Alexandre Drago Neto falou sobre motivação, agradeceu a todos os servidores pelos trabalhos desenvolvidos e atribuiu a eles o sucesso alcançado. Além disso, solicitou a todos que cada um valorize os trabalhos realizados pela administração municipal, como forma de valorizar a si próprio

O prefeito Geder Camata falou para todos da importância que eles representam para a Administração, e sobre a satisfação com os trabalhos realizados. “Fico muito feliz quando os cidadãos elogiam os serviços prestados. Solicito a todos que continuem a oferecer serviço de qualidade, com o mesmo empenho com que vem fazendo”, finalizou Geder.

Publicado em quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atualizado em quarta-feira, 17 de agosto de 2011