Secretaria Municipal de Obras realiza reunião com servidores

Na tarde de ontem, a Secretaria Municipal de Obras realizou no auditório do CRAS uma reunião com todos os servidores da Secretaria para avaliar o desempenho e adequar os trabalhos com o intuito de melhorar ainda mais o desenvolvimento de cada um.

Aproximadamente 60 servidores estiveram presentes e puderam assistir a um vídeo institucional sobre os trabalhos realizados pela PMM nos últimos dois anos. Segundo o Secretário, Robson Magnago, iniciativas como essa tem como principal objetivo mostrar aos funcionários o próprio trabalho e também fazê-los conhecer um pouco mais sobre os outros setores da administração. “O objetivo desse encontro foi motivá-los e mostrar um pouco o trabalho das outras secretarias, para que eles fiquem a par de tudo que acontece e o que a administração oferece nas demais áreas, como saúde, educação, etc”, afirmou o secretário.

Estiveram presentes, além dos funcionários, o Prefeito Geder Camata, as secretárias municipais, Aline Camata Bona, de finanças, Alcione Boldrini de Saúde, o secretário de agricultura, Alexandre Drago Neto, a chefe de gabinete, Muriel Belique Sangali.

Publicado em terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atualizado em terça-feira, 16 de agosto de 2011