EMEF “Maria Izabel Falcheto” comemorou Dia do Estudante com diversas atividades e Gincana Cultural

A EMEF “Maria Izabel Falcheto” comemorou o dia  do estudante com uma Gincana Cultural no Ginásio de Esportes. A comemoração teve início no dia 11 de agosto, dia dedicado ao estudante.

A escola procurou trabalhar com os alunos ressaltando a importância de ser Estudante. “Durante o momento de acolhida, conversamos com os alunos sobre o tema e lembramos que eles são responsáveis pelo Brasil de amanhã. Organizamos um recreio especial com música, sorteio de brindes para todas as turmas da escola e um animado bingo com direito a prêmios para o primeiro, segundo e terceiro colocado. Esperamos com esse trabalho interdisciplinar e extraclasse fortalecer os laços de amizade entre os alunos e também o espírito de equipe entre cada um dos alunos”, afirma a diretora Sônia Maria Grassi da Costa.

Na sala de aula, professores trabalharam o tema, também dando enfoque ao compromisso que o estudante tem com o amanhã.
 No dia 12 de agosto aconteceu no turno matutino e vespertino uma animada Gincana organizada pelas professoras de Educação Física, Ariany e Marcela, com o apoio dos professores e coordenadores pedagógicos Grasiela e Iramaia.

A gincana aconteceu em dois momentos, para atender aos dois turnos: começando às 08h para o turno matutino e às 13h30min para o turno vespertino.

Publicado em terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atualizado em terça-feira, 16 de agosto de 2011