Prefeito de Marilândia prestigia entrega de casas populares em Colatina

O prefeito de Marilândia, Geder Camata esteve presente na última sexta feira, em Colatina nas solenidades de entrega de melhorias a população colatinense. Na ocasião o governador Renato Casagrande, juntamente com o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, do secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Rodrigo Coelho, e do prefeito municipal de Colatina, Leonardo Deptulsky, entregaram aos colatinenses, um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um restaurante popular, 303 casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e um Centro de Referencia Especializado de Assistência Social para População em Situação de Rua (CREAS POP), que vão atender pessoas em situação de vulnerabilidade social e alimentar.

Logo pela manhã, governador e comitiva, chegaram ao município e seguiram para o bairro São Vicente, em Colatina Velha, onde descerraram a placa de inauguração e fizeram uma visita ao novo prédio do CRAS municipal, que possui de 650 metros quadrados de área.

Em seguida, já acompanhado de deputados estaduais, federais, da senadora Ana Rita Esgário, além de vereadores e diversas lideranças locais, o governador Casagrande seguiu para o bairro Ayrton Senna, onde foram entregues as 303 casas populares construídas pelo município, com recursos da Caixa. “São importantes intervenções que entregamos hoje em Colatina, e que estão alinhadas às nossas prioridades de Governo, de atendimento aos mais necessitados, a quem mais precisa da ação do Estado. A inclusão, a segurança social às pessoas também têm a nossa concentração de esforços, como no caso do restaurante popular, do CRAS e do CREAS, que farão agora parte da nossa rede de proteção aos capixabas”, destacou o governador.

Publicado em segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atualizado em segunda-feira, 15 de agosto de 2011