Administração Municipal entrega chaves de primeiras unidades habitacionais

No dia 02 de agosto, o Prefeito Municipal Geder Camata juntamente com a Secretária Municipal de Ação Social e Cidadania, Sandra Maria Croscop Dondoni, realizaram a entrega das 15 primeiras casas concluídas do Projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
O projeto contemplou o município com 30 unidades habitacionais que estão sendo construídas na sede, distrito e demais comunidades visando fortalecer a permanência da população no interior. O Programa foi idealizado para atender a população com renda de até três salários mínimos.
O valor repassado pelo governo Federal para a construção das unidades foi de R$ 390 mil reais, e a Administração municipal investiu R$ 207.972,60, que representa 35% do valor total do projeto. Além disso, a prefeitura está construindo com recursos próprios fossas sépticas nas unidades não atendidas pela rede de esgoto.
Estiveram presentes também durante a cerimônia, a primeira dama Vanda Camata, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal, Adilson Regiane, vereadores Douglas Badiani, Globes de Souza, Itamar Lorencini e Silvano Dondoni.

Publicado em quinta-feira, 04 de agosto de 2011

Atualizado em quinta-feira, 04 de agosto de 2011