Prefeito Municipal recebe Diretor Geral do DETRAN/ES

Na manhã desta terça feira o Diretor Geral do DETRAN no ES, João Felício Scárdua, esteve visitando o posto de atendimento do órgão em Marilândia, que é vinculado a CIRETRAN de Colatina.
     Em sua passagem pelo município João Felício esteve reunido com o Servidor do posto no município, Santos Barraque Filho, com o diretor da CIRETRAN de Colatina, Antônio Bragato e com o Prefeito municipal, Geder Camata, onde discutiram, sobre a elaboração do projeto de sinalização do município.
Scárdua frisou que é necessário que o município elabore seu projeto com sinalização pretendida, contemplando a Sinalização Horizontal/ Vertical, bem como a Sinalização Indicativa e Turística básica obedecendo a critérios técnicos de execução.
O projeto apresentado pelo município deverá ser implantado somente com a avaliação e aprovação dos técnicos do DETRAN-ES. Após a execução dos projetos, a conservação, manutenção e revitalização da sinalização serão de responsabilidade do município.

Publicado em terça-feira, 02 de agosto de 2011

Atualizado em terça-feira, 02 de agosto de 2011