Secretaria Municipal de Educação de Marilândia promove reunião para elaboração do PAR

A Secretaria Municipal de Educação de Marilândia promoverá hoje, dia 02/08, uma reunião na Prefeitura Municipal, entre as equipes de elaboração do PAR (Plano de Ações Articuladas). Essa reunião terá o objetivo de apresentar os membros das equipes de elaboração do PAR, que foram nomeados pelo prefeito municipal e orientá-los quanto à elaboração que terá início neste mês de agosto.
        O PAR é um planejamento estratégico a ser realizado por cada município que aderiu ao Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação, um programa do MEC, instituído em 2007, que tem o objetivo de melhorar a qualidade da educação nacional em regime de colaboração entre municípios, estados e governo federal.
        A partir do Plano de Metas, metas concretas e efetivas foram estabelecidas e, para alcançá-las, foi criado o PAR. Par é planejamento. Planejamento das prioridades para a educação municipal de Marilândia até 2014.

Publicado em terça-feira, 02 de agosto de 2011

Atualizado em terça-feira, 02 de agosto de 2011