Marilândia realiza III Conferência da Assistência Social

No dia 21 de julho foi realizado em Marilândia a III Conferência da Assistência Social, o tema este ano foi: “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”.
A Conferência foi realizada das 8:00 as 17:00 Horas no CEFAS – Centro de Formação e Assistência Social, com a finalidade de avaliar a política da assistência social e deliberar diretrizes para aperfeiçoar, implementar e consolidar o Sistema Único da Assistência Social – SUAS, na perspectiva da valorização dos trabalhadores e a Qualificação da Gestão e dos Serviços no âmbito da Assistência Social.
A palestrante convidada foi Simone Pereira de Assis Wasem, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos.
Estiveram presentes, o prefeito de Marilândia, Geder Camata, a Secretária de Ação Social Sandra Croscop Dondoni, demais secretários, vereadores, líderes religiosos, membros do Conselho da Assistência Social, membro da Pastoral do Batismo, entre outros.

Publicado em quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atualizado em quinta-feira, 28 de julho de 2011