Reunião regional para elaboração da Lei Geral Estadual acontece em Marilândia

Na manhã desta segunda feira aconteceu em Marilândia, no auditório do CRAS, a reunião regional para elaboração da Lei Geral Estadual das Micro e Pequenas Empresas. O evento teve como principal objetivo ouvir representantes de segmentos a fim de construir de forma democrática uma Lei que atenda os anseios das micro e Pequenas Empresas Capixabas.

A reunião foi uma prévia do VII Seminário Regional que vai acontecer no dia 28 de julho em Colatina onde devem comparecer representantes de empresas, empreendedores individuais, artesãos, associações rurais, comerciais, cooperativas, contadores, estudantes e representantes do poder público.

Em Marilândia a mobilização contou com a presença de representantes do CDL, comerciantes, micro empreendedores, da Secretária de Ação Social do município, Sandra Maria Croscop Dondoni, representantes da Agência Nosso Crédito, Sindicato dos Trabalhadores rurais de Marilândia, Representantes da Escola Família Agrícola, CREDSOL, Incaper, contadores, do Superintendente Geral de Administração da Prefeitura Marcos Bolsanelo e da Secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Muriel Belique Sangali.

A reunião foi uma realização da ADERES, em parceria com o Governo do Estado e com o Município. Durante o evento foram ouvidas as principais dificuldades enfrentadas pelos micro e pequenos empresários no interior do estado em especial na cidade de Marilândia.

A ADERES ressaltou ainda a importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento do Espírito Santo.

Publicado em segunda-feira, 25 de julho de 2011

Atualizado em segunda-feira, 25 de julho de 2011