Tradicional Festa Italiana de Marilândia acontece nos dias 06 e 07 de Agosto

Já está tudo pronto para a tradicional Festa Italiana de Marilândia que acontece nos próximos dias 06 e 07 de agosto. A Festa que já é tradição na cidade e está em sua 16º edição, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação da Colônia Italiana de Marilândia.

Muitas atrações estão previstas para acontecer durante os dois dias de festa. Haverá o tradicional desfile da rainha e das princesas italianas, e dois shows musicais já estão confirmados. No sábado a animação fica por conta do grupo Gioco di Morra de Alfredo Chaves e Banda Medusa, no domingo dia 07/08 o conjunto Brasitália de Santa Tereza e Banda Forró Arte, anima os presentes.

Durante toda a programação haverá exposição de orquídeas, comidas típicas, apresentação de corais e grupos de danças italianas.
A festa acontecerá no Espaço Verde, e a programação no domingo começa a partir das 09h00minhs, a entrada é franca.

Publicado em sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atualizado em sexta-feira, 22 de julho de 2011