Prefeito de Marilândia assina ordem de serviço para Construção da Unidade de Saúde da Fazenda Batista

Na noite de ontem o Prefeito Geder Camata assinou a ordem de serviço para a construção da Unidade de Saúde da Fazenda Batista, a obra avaliada em R$ 66.497,86, já era uma reivindicação da comunidade. “Essa obra facilitará o atendimento da população, visto que devido à distância do centro, algumas pessoas ficavam sem um atendimento adequado, e agora com certeza teremos uma grande melhora”, afirmou a Líder do Conselho da Comunidade, Marinete Lepaus Favarato.
A Nova unidade de Saúde deverá atender aproximadamente 98 famílias cadastradas no Programa da Saúde da Família.
O Prefeito Geder Camata frisou que a obra é uma reivindicação da comunidade bem como foi o calçamento da praça e da igreja e a retirada do Antigo centro comunitário, obras já concluídas pela administração. Geder informou ainda que o projeto de iluminação da comunidade já foi elaborado e está aguardando aprovação pelo DER e da ESCELSA e que assim que for aprovada, a obra será implantada.
Estiveram presentes, os vereadores Douglas Badiane, Clóvis da Farmácia, o Presidente da Câmara, Adilson Regiane, secretários municipais, Sr. Armando Viola representando o deputado estadual Atayde Armani e a comunidade em geral.
O prazo para a entrega da Unidade é de 90 dias.

Publicado em quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atualizado em quinta-feira, 28 de julho de 2011