COMUNICADO À POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Infra-Estrutura vêm solicitar à população de Marilândia que continue colaborando com a limpeza de nossa cidade, para que juntos possamos combater a dengue. Para tanto, além do cumprimento do horário da coleta do lixo domiciliar, pedimos a todos que irão gerar entulho de construção, poda de árvores e outros tipos de entulho nos comunique antecipadamente para que providenciemos a carroça, com o objetivo que este entulho seja colocado diretamente na carroça. Na impossibilidade de comunicar-nos, pedimos que este lixo seja colocado em frente à obra somente nas quintas-feiras, pois, a coleta será feita sempre às sextas-feiras.
Para solicitar a carroça ou comunicar sobre o entulho ligar para os telefones: 9747-0847 ou 3724-2967.

“Lembre-se, cidade limpa povo educado.”

Publicado em quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atualizado em quinta-feira, 21 de julho de 2011