Marilândia realiza reunião sobre o Pólo IV COGEMASES

No dia 19 de julho foi realizada no CRAS de Marilândia uma reunião sobre o Polo IV COGEMASES – Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Espírito Santo, com a presença de representantes de vários municípios, como: Águia Branca, Alto Rio Novo, Colatina, Conceição da Barra, Governador Lindemberg, Jaguaré, Pancas, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Sooretama e Vila Valério. Também estiveram presentes o prefeito municipal de Marilândia, Geder Camata, o Deputado Estadual Genivaldo Lievori e o Presidente da Câmara Adilson Regiani, a Secretária de Ação Social do Município Sandra Croscop Dondoni entre outros.
 As reuniões são mensais, sendo uma por município, ao todo são 78 municípios e Marilândia faz parte do IV pólo. Os assuntos discutidos durante a reunião foram: Moradores de rua; Repasse Fundo a Fundo; Recursos do MDS e Criação do CNPJ da Secretaria Municipal de Ação Social.

Publicado em quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atualizado em quinta-feira, 21 de julho de 2011