Prefeito, Vice e Vereadores de Marilândia visitam empreendimentos em São Domingos do Norte

Na manhã de ontem o Prefeito de Marilândia, Geder Camata, o vice José Paulo Dondoni acompanhados do Presidente da Câmara Municipal Adilson Regiani e dos vereadores Clóvis da Fármacia, Douglas Badiani, Silvano Dondoni e do Secretário de Agricultura do município, Alexandre Drago Neto, estiveram realizando uma visita ao município de São Domingos do Norte em busca de uma maior interatividade junto ao Prefeito Elison Cássio Campostrini.
Na oportunidade foram convidados pelo suplente de Senador José Antônio Guidoni a conhecerem as dependências da empresa de mineração Guidoni.
Durante a visita, José Antônio mais uma vez se colocou a disposição do município de Marilândia, e comunicou ao Prefeito Geder e aos demais presentes que esta em fase de licenciamento ambiental uma área de extração de rochas  no município de Marilândia. Segundo o suplente de senador e empresário, o empreendimento será mais um instrumento de geração de renda e trabalho para o município.

Publicado em quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atualizado em quinta-feira, 21 de julho de 2011