Autoridades se reúnem em Sapucaia para discutir obras de pavimentação asfáltica

Na última sexta feira reuniu-se no distrito de Sapucaia, o Prefeito Municipal Geder Camata, o deputado federal Paulo Foletto, os deputados estaduais Josias Da Vitoria e Ataíde Armani, o Prefeito de São domingos do Norte Elison Campostrini, o Secretário de Estado dos Transportes e Obras Públicas Fábio Ney Damasceno, Oscar Milbratz, vice prefeito de Governador Lindemberg, o Suplente de Senador José Antônio Guidoni, veradores dos municípios de Marilândia, Colatina e Governador Lindenberg.
O Secretário Estadual Fábio Ney Damasceno anunciou que já determinou o projeto de estudo de viabilidade econômica para a implantação da Rodovia que ligará Marilândia, distrito de Sapucaia, passando por Paul de Graça Aranha (Colatina) até a localidade de Rancho Fundo (São Domingos). Serão 19 km de rodovia que atenderá a mais de 300 famílias que vivem e trabalham na região.
Durante o evento que aconteceu na quadra de esportes de Sapucaia, o senhor Warley Arrivabene fez uma explanação das necessidades e das melhorias que a rodovia irá propiciar para o transporte da produção agrícola da região.
 Para o prefeito Geder Camata, essa obra será de grande importância para toda a região. “As obras de pavimentação asfálticas nessa região irão propiciar melhorias na qualidade de vida dos moradores como no escoamento de atividades agrícolas e uma maior integração dos municípios”, afirma o prefeito.

Publicado em segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atualizado em segunda-feira, 18 de julho de 2011